sábado, 21 de fevereiro de 2015

Palavras


Como em muitas das vezes esses textos surgem de experiências pessoais, onde eu passo por tais experiências ou as presencio.

Eu considero as palavras um das formas de magia mais antiga onde a “ciência” de juntá-las de maneira precisa dando a elas força para transmitir o que se deseja.

E por sermos bruxos temos que saber quase que por regra que palavras possuem poder que podem influenciar positiva ou negativamente nossas vidas.

O que mais vejo são “bruxos” que não possuem controle sobre si mesmo, que na hora da raiva falam sem pensar ou que em um momento guiados por qualquer tipo de sentimento esquecem-se da força que vem de tais palavras.

Ou até mesmo após realizar algum sortilégio, onde depois eles falam tanto sobre o que fizeram, sobre como fizeram e será que assim vai dar certo. Eles geram uma energia de duvida, uma energia que vai contra tudo aquilo que eles mesmos fizeram e sem perceber eles mesmos se “sabotam”.

Uma das máximas que aprendi foi “cale-se antes, cale-se durante, cale-se e esqueça após”. O que você tinha que fazer você já fez, vá viver desfrute da vida e espera que o que você deseja terá mais chances de acontecer se o primeiro a não ir contra  tudo o que você gerou for você mesmo.


Finalizando esse texto, em momentos de raiva abstenha-se não deixe que a situação controle o que você vai dizer como bruxo é sua função controlar a si mesmo. Carrego uma frase que um amigo no trabalho me disse há uns 3 anos atrás “O silencio não comete erros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário